Aqui no Clube da Camiseta, sua satisfação é nossa prioridade! Por isso, oferecemos uma política de trocas e devoluções simples e transparente para garantir que você tenha a melhor experiência de compra possível.  

 

1. Prazo para Solicitação de Trocas ou Devoluções

Você tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor pela Lei do E-commerce nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 e o Decreto nº 7.962, de 15 de março de 2013.  

 

2. Condições para Trocas ou Devoluções

  • O produto deve estar **nas mesmas condições em que foi recebido**, com a etiqueta original e sem indícios de uso.  
  • A embalagem original deve estar intacta e acompanhada de todos os acessórios e documentos, como nota fiscal e manual de instruções (quando aplicável).  

 

3. Motivos para Trocas ou Devoluções 

Aceitamos solicitações de troca ou devolução nos seguintes casos:  

  • Produto incorreto;
  • Defeitos no produto;
  • Arrependimento pela compra sem explicação prévia;
  • Material incompatível com o mostrado na propaganda;
  • Unidade com características incorretas (cor, tamanho etc.).
  • Arrependimento da compra (nesse caso, o frete de devolução será por conta do cliente).  

 

4. Como Solicitar a Troca ou Devolução

Para iniciar o processo, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (37) 9.9863-6406, informando o número do pedido e o motivo da solicitação. Nossa equipe irá orientá-lo sobre os próximos passos.  

 

5. Processo de Troca ou Reembolso  

  • Troca: Enviaremos um novo produto assim que recebermos e verificarmos o item devolvido.  
  • Reembolso: O valor será reembolsado no mesmo método de pagamento utilizado na compra, em até **15 (quinze) dias úteis** após a confirmação da devolução.  

 

6. Custos de Envio 

  • Em caso de **defeito ou erro no envio**, cobriremos os custos de envio para a troca ou devolução.  
  • Em caso de **arrependimento**, o frete de devolução será por conta do cliente.  

 

7. Produtos Não Elegíveis para Troca ou Devolução  

  • Itens personalizados ou feitos sob encomenda.  
  • Produtos sem nota fiscal ou fora do prazo de 7 dias.  

 

Tem Dúvidas?  

Se precisar de mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (37) 9.9863-6406.

 

Nossa equipe estará pronta para lhe ajudar da melhor maneira possível.